terça-feira, 28 de junho de 2005

Sob a Lua



Eu nua, sob a lua
Te convido a me amar
Sou desejo, sou delícia
Sou malícia em meu olhar
Eu nua, completamente sua
Te quero descobrindo meus mistérios
Explorando meu corpo
Como um mapa e seus hemisférios...
Eu nua, a minha boca na sua
Misturando nossos gostos
Aquecendo nossos corpos
Eu nua, anseio por suas mãos
Aumentando minha libido,
Acelerando meu coração...
Me deixando à flor da pele
Explodindo de tesão
Eu nua, você meu, eu sua...
Rendida aos seus desejos
É só por você que eu latejo
Meu corpo é seu
Te convido a me amar
Eu nua, toda sua
Enquanto você deixar...

9 comentários:

Anónimo disse...

A comer...
bahahahahahahah

cabriti here

Anónimo disse...

Huumm .... gosto muito de poesia !!!


lololol

Anónimo disse...

A parte final do poema(últimos versos)Está espectacular.

Morgana disse...

Opá! É só gajas agora! Mas pronto, tá fixe - gostei das fotos e do poema, muito bem! Para quando uns belos ragazzos, hum???

Anónimo disse...

ora voltaste aos meus comentários preferidos :D


ela acho k ficaria melhor sobre mim do k sobre a lua.... ;)

Extremist

Anónimo disse...

Espero que não haja cá ragazzos

Dreamaster disse...

Só gajas?! Antes tá outro assunto q não comentaste menina! É preciso por uma foto erotica de uma mulher pra apareceres?! ;-)

Anónimo disse...

bem dizido :p


Extremist

Anónimo disse...

Hãã...
Ia dizer qualquer coisa mas varreu-se-me...

Estou na lua, hoje...