sexta-feira, 24 de junho de 2005

Mulher




MULHER
De forma singela
De contornos sublimes
De gestos delicados

Tu tens;

Pele suave como pêssego
Olhos que expressam o desejo
Boca delineada com lábios carnudos
que se movem num ósculo ardente
Rosto de traços finos, denotando a
formosura de uma princesa
Colo de seios generosos, onde repouso
todos os meus sonhos
Nádegas rígidas e abundantes, tendo
adjacentes, seus pontos de prazer
Teu sexo, formoso como uma flor,
a espera de meu cravo
Pernas torneadas e roliças,
que se abrem e me enlaçam
Pés de anjo, que trazem até a mim,
o mais belo ser jamais criado

Mulher, minha fonte de amor,
desejo e prazer.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai Jesus...Será uma sereia?

cabriti here

Anónimo disse...

no comments ... :drool:

Anónimo disse...

Se não é uma sereia, é uma leoa marinha.
E 'tá toda molhadinha... :)

Anónimo disse...

Ah...isto sim!Qualidade!

Anónimo disse...

sim snr. voltaste ao meu asunto preferido :D

boa escolha, só uma cena a apontar...

repararam na sombra k existe alem da k é da gaja? :eyes:

Extremist

Anónimo disse...

Era do fotógrafo....eu.