domingo, 25 de janeiro de 2009

O Bom, o Mau e o Vilão (1966)


Neste terceiro e ultimo filme da trilogia, Clint Eastwood regressa pela ultima vez no papel do "Man With No Name".

É de longe o mais ambicioso, esteticamente forte e com uma influência visual, nunca antes vista num Western. O Bom, O Mau e o Vilão(Il Buono, il brutto, il cattivo), é um filme repleto de acção e tiroteios num misto de mito e realismo. E agora, pela primeira vez em DVD, esta obra de arte épica do realizador Sergio Leone foi completamente restaurada até à sua glória total, com 18 minutos de cenas nunca antes vistas!


O "Homem Sem Nome" regressa, desta vez num bando de mais dois pistoleiros: Angel Eyes(Lee Van Cleef) e Tuco(Eli Wallach) para procurarem uma fortuna em ouro roubado. Mas o espírito de equipa não está muito presente nestes fora-da-lei de convicções fortes, e eles depressa descobrem que o seu maior desafio vai ser manterem-se atentos e ficarem vivos, num país devastado pela guerra civil.

Dentro de um estilo único e vibrante de acção nunca antes visto e desde então nunca igualado, O Bom, O Mau e o Vilão(Il Buono, il brutto, il cattivo) inova o Western com o verdadeiro estilo de Clint Eastwood!


Mais um filme que eu recomendo a todos.




Trailer:




DVD Trailer:

2 comentários:

GarçaReal disse...

Ora cá estou....

É claro que este vi e até mais que uma vez...
Para lá de se ter tornado num êxito, a sua música foi das mais tocadas na altura...

É sempre bom revê-lo.

Bom teres trazido aqui ...

Adorei

Bjgrande do Lago e parabéns pela escolha

gota de vidro disse...

Vi este filme...espectacular e a música muito gira.

Boas semana

beijinho