quarta-feira, 2 de março de 2011

MANOWAR Ao Vivo Em Portugal (II)





Após 12 anos de espera, a banda norte-americana de heavy metal Manowar está de volta a Portugal. Dia 2 de Abril de 2011 o Campo Pequeno vai receber a banda conhecida por tocar mais alto e que tem o melhor sistema de som do mundo. Este grupo detém também o recorde mundial do concerto mais longo da história. Recordes registados no "Livro Guiness dos Recordes".



Apesar da ausência dos palcos nacionais os Manowar têm estado em constante actividade gravando vários DVD's ao vivo, três álbuns e três singles com musicas inéditas, tocando ao vivo com uma orquestra e um coro perfazendo um total de 200 pessoas em palco, tocando os seis primeiros álbuns ao vivo durante noites seguidas e também tocando nos mais importantes festivais de musica do mundo.





No Campo Pequeno os fãs terão a possibilidade de sentir a potência do novo sistema de som da banda e de ouvir na íntegra o álbum Battle Hymns MMXI (lançado originalmente em 1982). Regravado em estúdio na íntegra, conta com a participação especial do actor Sir Christopher Lee (Dracula, The Lord of the Rings, Star Wars, The Wicker Man, 007 The Man With The Golden Gun) e do baterista Donnie Hamzik, que regressou à banda após 26 anos de ausência.


Com o concerto quase esgotado, espera-se portanto, uma grande noite de puro heavy metal, repleta de grandes clássicos da banda.




MANOWAR dia 02/04/2011 - Campo Pequeno, Lisboa.
Bilhete preço unico: 39€

PS: Bilhetes para a plateia já esgotados!



Video:

Sem comentários: