sábado, 26 de março de 2011

AUSÊNCIA

Têm razão, tenho andado ausente. Pouco tempo e agora a maioria dos meus tópicos são programados com alguns dias de antecedencia, salvo algumas excepções, como este tópico. Tinha varias coisas pra colocar no meu blog mas devido a estas coisas ficaram sem efeito.

Era pra ontem ter visitado os cantinhos das minhas meninas mas infelizmente devido a imprevistos isso não foi possível. Estou a fazer este comentário fora e de um computador emprestado.

Espero sem falta pra semana visitar as minhas meninas e ver o q tem feito nestes últimos dias.

Podem ter a certeza que não me esqueci de vocês e não se zanguem comigo (parece que a Doce Amor zangou-se comigo devido ás minhas ausências e já não fala comigo :(  )


Beijinho para todas e até breve :)
D.

Sem comentários: