quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A Ternura dos 40




Dedico esta musica a uma amiga minha que em breve entra na "ternura dos 40". É sempre uma idade que mete medo a muitas mulheres mas que hoje em dia já não faz sentido. Primeiro porque aparentam ter menos idade (lembro-me perfeitamente quando era miúdo que uma mulher de 40 anos aparentava mesmo essa idade) e segundo porque hoje as mulheres maduras estão na moda e com alta cotação no mercado he he he

É verdade. Para aquelas que não sabem, Hollywood e os canais de televisão americanos estão a investir e a contratar actrizes mais maduras mas muito bem conservadas e que estão a fazer concorrencia às raparigas mais novas e esta situação já acontece à cerca de 10 anos (pelos menos). Daí ter surgido logo o termo M.I.L.F. (mais info aqui wikipedia.org MILF ) e logo a seguir um grande mercado se criou à sua volta.

Por isso digo, as mulheres mais novas que se cuidem porque as MILF estão aí para dar luta e se impor.

2 comentários:

gota de vidro disse...

É desta que embarco para Hollwood!!!

bjitos da gota

Unknown disse...

LOL

Obg. :) pela dedicatória / lembrança !
Pois, os entas aproximam-se, mas de facto a idade está no BI, o estado de espírito esse não tem nada a ver, espero viver os entas da mesma forma que até aqui... da melhor forma possivel, e aproveitando cada segundinho claro !
E espero ter-te presente até porque vais ter de tomar conta do teu " sobrinho".
Bjcas grds