sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2012 (2009)



Vi na ultima segunda feira o Dia de Independência ah... err, O Dia Depois de Amanha... err, não, 2012, sim isto he he he

Que filmão. 3 horas de puro entertenimento. Adoro ver filmes catástrofe mas não me canso de ver os EUA a serem destruídos :D

A formula da historia é sempre a mesma mas não é ela o focus do filme mas sim o mundo ir com os porcos (nada relacionado com gripe) he he he

O Roland Emmerich aperfeiçoou os seus métodos de destruição planetária. Tem muitas cenas de cortar à faca e algumas hilariantes, completamente impossíveis. O pequeno papel do Woody Harrelson é muito bom e é só rir.

Por fim confirmo o que o um amigo meu me disse em relação às aos cinemas do Campo Pequeno. Boas salas, com bom ambiente, boa imagem e som surround fabuloso. Houve alturas em parecia que a sala estava a estalar toda.

Uma cena engraçada aconteceu-me. Na entrada pra zona do cinema, aquilo está cheio de estátuas/bonecos de personagens de filmes (os raios dos bonecos estão mesmo feitos com um bom grau de realismo). Eu ia andando devagar a olhar pros bonecos com atenção, até que chego a um que de repente começa a falar comigo, assustei-me um bocadito mas afinal era a empregada das salas de cinema lol Ela estava tão paradinha, sem se mexer e vestida quase toda de preto que de relance parecia mesmo um boneco ha ha ha

UM óptimo filme para aliviar o strec :D









1 comentário:

Anónimo disse...

banhada da decada.