terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Polémica da Gripe A

No inicio de 2009 a Dra Rauni Kilde avisou num entrevista sobre a grande jogada dos grandes laboratórios farmaceuticos no empolamento da perigosidade da Gripe A e a urgência das pessoas em tomar as vacinas o mais rápido possível para não serem contaminadas e agora passado todo este tempo surge a polémica em volta da Gripe A e os interesses das farmaceuticas nisto tudo. Parece que o tempo veio dar razão à Dra Rauni Kilde.


Vejam um excerto da entrevista e façam a vossa própria avaliação:


3 comentários:

Bola Oito disse...

E já na altura te foi dito que a credibilidade dessa senhora não éassim muito grande, em especial na sua Finlândia natal.

Tb segundo ela já foi salva TRÊS vezes por extraterrestres. LOL

http://en.wikipedia.org/wiki/Rauni-Leena_Luukanen-Kilde

Dreamaster disse...

Quando alguem vai contra o pensamento que é regra, que é corrente, essa pessoa é logo desacreditada e apelidada de incapaz.

Mas os factos, como já disse, vieram lhe dar razão. Afinal a "maluca" teve mais descernimento sobre este assunto há um ano atras do que todos os outros que a desacreditaram na praça publica e agora vem lhe dar razão.

Bola Oito disse...

A única coisa que que quero dizer é que há que estar sempre de pé atrás nestas questões. Seja no que diz respeito aos que partilham da opinião corrente, seja no que diz respeito aos que lhe são contrários. É tão errado partilhar de uma pq todos a defendem, como embarcar nas teorias da conspiração defendidas por outros. Há que ter alguma parcimónia e cuidado. A senhora, por ex, nunca foi Ministra da Saúde, como é propagado em todoas as ocorrências da internet.