segunda-feira, 13 de outubro de 2008

HEAVY METAL PT IS THE LAW VOL.1




Como prometido ao meu amigo Rick, deixo aqui esta compilação de bandas de heavy metal luso que ele fez e uma forma de também ajudar a promover o que é nosso. Esta compilação celebra o segundo ano de aniversario do site deste meu amigo.

Deixo aqui o comentário dele em relação a esta colectânea:

"É com um enorme orgulho e amor á camisola do heavymetal que lanço a primeira compilação em formato digital do HeavymetalPT. A festejar o 2º aniversário e já com quase 400 mil visitas, o site HeavymetalPT mantém-se fiel ao som sagrado! É em solo germânico que lanço esta compilação que demonstra bem o nosso panorama metálico a nível de heavymetal mais tradicional! São 14 bandas nacionais que estão no activo e todas elas com uma qualidade espectacular. Espero que curtam, pois sendo meramente um download a mim diz-me muito! Hail Portuguese Heavymetal!"

Site: http://www.heavymetalpt.com/

-----------------------

This compilation was done by a friend of mine that has the following site: http://www.heavymetalpt.com.

This compilation is much dedicated to the heavy metal bands in Portugal and to celebrate the 2º year anniversary of the site. The download link was given by my friend by kind permission (you can also find it in his site).



Conteúdo do download:

Imagens Front e Back - Para o pessoal imprimir.
Docs - Fotos das bandas.
Bands.pdf - Site e Myspace das bandas
SpecialThanks.pdf - Como o nome indica Special Thanks .

DOWNLOAD
CD

Sem comentários: