quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Lisboa... You're Dynamite!


Ontem os veteranos Scorpions não desiludiram, mostrando que apesar da idade que têm, ainda sabem e conseguem dar concertos cheios de energia, emoção e diversão.

Ontem à noite assisti a um grande concerto de hard rock, numa sala lotada (9 mil pessoas pelo que dizem os jornais de hoje) no Pavilhão Atlântico. Foram 2 horas de muito bom rock e de boas memórias da minha adolescência. Na sala repleta, a faixa etária do público variava entre os 30 e os 40 anos. Havia muitos casais e os chamados “fans do sofá” que eram os predominantes e que estavam mais ali pelas baladas do que para ouvir um bom rock e que é por isso que a banda é conhecida mundialmente.

É com alguma tristeza que assisti a muita passividade dos fans das baladas quando a banda tocava grandes clássicos e êxitos da sua carreira como, The Zoo, Big City Nights, Coast to Coast, Bad Boys Running Wild, Blackout ou Dynamite, só se empolgando quando a banda tocava as baladas. Talvez por ver esta reacção, que a banda tocou mais algumas baladas que não estavam previstas no alinhamento. Entre as baladas tocadas estavam Wind of Change, Send Me an Angel, Holiday e Still Loving You.



Apesar disso, a banda continuou a desfilar grandes hinos do rock , com grande solos de guitarra de Matthias Jabs e grandes riffs de Rudolph Schenker e a voz excelente de Klaus Meine, culminando a noite com Rock You Like a Hurricane.




Uma noite para não esquecer e de algum arrependimento aos que não foram.

4 comentários:

GarçaReal disse...

Fica a pena de não ter ido...

:(

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

Paas para deixat beijinho.
Gosto muito deles

MEU DOCE AMOR disse...

Olha como escrevi com a pressa.

Tradução:

Passei para deixar beijinho.
Gosto muito deles.

Já tá!

Beijinho doce

Rosa Silvestre disse...

Olá D. já linkei uma dos Scorpions, que gosto,no Criancices!