Ontem os veteranos Scorpions não desiludiram, mostrando que apesar da idade que têm, ainda sabem e conseguem dar concertos cheios de energia, emoção e diversão.
Ontem à noite assisti a um grande concerto de hard rock, numa sala lotada (9 mil pessoas pelo que dizem os jornais de hoje) no Pavilhão Atlântico. Foram 2 horas de muito bom rock e de boas memórias da minha adolescência. Na sala repleta, a faixa etária do público variava entre os 30 e os 40 anos. Havia muitos casais e os chamados “fans do sofá” que eram os predominantes e que estavam mais ali pelas baladas do que para ouvir um bom rock e que é por isso que a banda é conhecida mundialmente.
É com alguma tristeza que assisti a muita passividade dos fans das baladas quando a banda tocava grandes clássicos e êxitos da sua carreira como, The Zoo, Big City Nights, Coast to Coast, Bad Boys Running Wild, Blackout ou Dynamite, só se empolgando quando a banda tocava as baladas. Talvez por ver esta reacção, que a banda tocou mais algumas baladas que não estavam previstas no alinhamento. Entre as baladas tocadas estavam Wind of Change, Send Me an Angel, Holiday e Still Loving You.
Apesar disso, a banda continuou a desfilar grandes hinos do rock , com grande solos de guitarra de Matthias Jabs e grandes riffs de Rudolph Schenker e a voz excelente de Klaus Meine, culminando a noite com Rock You Like a Hurricane.
Uma noite para não esquecer e de algum arrependimento aos que não foram.
4 comentários:
Fica a pena de não ter ido...
:(
bjgrande
Paas para deixat beijinho.
Gosto muito deles
Olha como escrevi com a pressa.
Tradução:
Passei para deixar beijinho.
Gosto muito deles.
Já tá!
Beijinho doce
Olá D. já linkei uma dos Scorpions, que gosto,no Criancices!
Enviar um comentário