quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Domine - Ancient Spirit Rising (2007)


Ancient Spirit Rising tracklist:
01. The Messenger 06:24
02. Tempest Calling 05:59
03. The Lady Of Shalott 09:14
04. I Stand Alone (After The Fall) 04:28
05. Ancient Spirit Rising 09:28
06. On The Wings Of The Firebird 06:32
07. Another Time, Another Place, Another Space 07:10
08. Sky Rider 04:56
09. How The Mighty Have Fallen 07:42
10. Too Scared To Run (Jap Bonus Track)


Os Domine editaram esta semana o seu 5º album de estudio. Eles tão apostado em não ser "mais uma" banda de power metal e a prova está neste album, um pouco diferente dos anteriores mas bom. Com umas boas influencias do heavy rock dos anos 70.



  • The Making of "Ancient Spirit Rising" album



  • Clika pra ver


  • Samples do Novo Album



  • (cliquem nos titulos das musicas para ouvir)

    7 comentários:

    MEU DOCE AMOR disse...

    Olá: obrigada por me visitares.Fiquei triste,por dizeres que não tens namorada.Mas aquele dia não é só para os namorados.Diz-se isso ,mas para mim é só um dia de materialização do Amor.Um dia em que se partilha com outras pessoas,a alegria de amar.No entanto todos os dias deviam ser assim,mas andam todos muito apressados para pensarem nisso.

    Não conhecia esta banda.Talvez por nunca ter tido oportunidade de ouvir bem este género...penso que é um bocado barulhento...mas vou ouvir.

    Beijinho doce

    Lia disse...

    Não conhecia a banda, mas gostei da sugestão e vou ouvi-los.
    Engraçado como tantas coisas se nos escapam...

    Beijinhos

    Dark-me disse...

    Agradeço apenas!!

    Dark kiss

    Dreamaster disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Dreamaster disse...

    Lia, em maior parte dos casos temos q procurar pq se esperamos q as coisas venham ter connosco nunca as saberemos.

    O q achaste ?

    Bjs
    D.

    Dreamaster disse...

    Dark-me, gostaste ?

    Dreamaster disse...

    MEU DOCE AMOR, não fiques triste pq eu tb não tou.

    Depois de ouvires as musicas diz o q achas.

    Bjs
    D.