sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Voltei, Voltei. Voltei de Lá...

... ainda agora tava no Porto e agora já tou cá. LOL

Olá pessoal. I'm back from Oporto city.

Pois é, foi uma semana bem passada na Invicta em trabalho. O pessoal de lá q conheçi foi todo fixe comigo e ainda dei umas boas gargalhadas.

Já não me lembrava como as mulheres do norte saõ muito bonitas e acessiveis(não se ponham já a pensar em badalhoquices) ao contrario da maioria das mulheres de Lisboa. Notei q quando se apercebiam q eu era de Lisboa, elas tornavam-se mais afaveis ;)
Mas muita mulher nova e bonita há no Porto realmente.

Querem saber o q tá a fazer moda no feminino no Porto? Botas de cano alto. Pois é pareçe q a moda no Porto entre as mulheres é de andar de botas de cano alto com as calças metidas pra dentro. No estilo GNR e dao-lhes um estilo muita nice.


A vida á noite no centro da cidade a meio da semana não morre como aki em Lisboa. Os cafés tavam cheios até fecharem e tinham tanto malta nova como pessoal mais velho(não necessariamente turistas de fora).


Não deu para apreciar muito a cidade pq apartir de terça feira foi sempre a chover. Mas lá fui conheçendo o q pude. O q Lisboa tem a mais em pombos, tem o Porto em gaivotas. Isto é q sao bichos sacanas, pois vi-os a fazer a folha a um pombo por este ter entrado no espaço delas sem ter sido convidado. Á noite via as gaivotas ás dezenas em cima dos telhados e os "reles" pombos em baixo e quando elas levantavam voo todas juntas parecia q tava a viver o filme do Hichcock "Os passaros".

Lá no Porto pra superarem o pessoal aki da capital, contra-atacam com a "princesa". Enquanto q a nossa imperial tem 20cl, a princesa deles tem 30cl num copo tudo igual só q mais alto LOL.

Bem, fico por aki. Tou cansado e quero restaurar a forças pra este fim-de-semana.

Divirtam-se!

8 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo Gustavo !!

Com que então as gaijas do Norte hãã ... pois pois pois !!!

MEU DOCE AMOR disse...

Ora...e os rapagões do norte?Revolucionários.Gosto de homens de espírito revolucionário.E se forem bons...tanto melhor!Fico nas minhas sete quintas.Quanto não valia...(não digo porque...revolucionava a blogosfera feminina)Um dia pode ser que diga.

Bj d
d

Anónimo disse...

Ai é?
Então foi por isso que não vieste jantar connosco?! Oh seu 'Pirata dos canos altos'!!!
O pessoal sentiu bem a tua falta!

B&A
Mariaires

Bola Oito disse...

Bem vindo à mouraria! LOL

Primeira vez no Porto deduzo? : D

Dreamaster disse...

Não propriamente.

Dreamaster disse...

VSC, por acaso não vi nenhum gay não he he he
Revolucionario?! Epá nos ultimos tenho sido um pouco de revolucionário LOL ;)

Bjs

Dreamaster disse...

Sra Mariaiares, bem-vinda ao meu blog.
Nao fui pq só soube do dito jantar já era tarde.
Espero q tenha sido animado.

Bjs

Dreamaster disse...

Sr. Nuno as mulheres do norte sao mais simpaticas, modestas e bonitas q as de Lisboa q são frias, rudes, distantes, impertigadas, mesquinhas, snobs, etc (claro q há excepções).
Lá as mulheres tem bom gosto a vestir e no q lhes assenta melhor e não vi por lá nenhuma com roupas curtas a mostrar a banhas como se vê por cá (ui q sexy - a geração McDonalds).
Se não fossem certas coisas a me prenderem cá e o clima de lá, eu talvez me mudasse de armas e bagagens pra lá.