domingo, 8 de outubro de 2006

Return of the Dreamaster

Cá estou eu de regresso depois de uns dias introspecção e sobre tudo o q me rodeia e agora sinto-me mais solto e pronto pra novas experiencias.

Digo-vos q apartir de agora este blog vai ser mais irreverente e até chocar algumas pessoas (mas esta vida precisa mesmo é de alguns choques para acordar o pessoal) e quem não gostar tem duas opçoes, das duas uma, ou deixa de vir aki ou deixa um comentario sobre o q gostou ou não gostou.

A partir de hoje este blog vai deixar de ser politicamente correcto.



Esta musica reflete o meu estado de espirito neste momento.

I LIVE MY WAY


Sometimes when I feel the anger
Sometimes when I'm all alone
Sometimes when I feel surrounded
Like all the doors are closed
I feel like I've been a prisoner
I feel like I've been a tool
Let people try to judge me
When they're not in my shoes

I've lived on my knees
Trying to please
It's time to change

Some people are only happy
When they can watch you fail
And to them every day is
Another coffin nail
I think that I've found the answer
I think that at last I know
We've only got one lifetime
I'll make my life my own

I've lived on my knees
Trying to please
It's time to change
To live my own way

I live my way
Living for today
Don't care what they say

6 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

oi:Grito do Ipiranga!Aquele do Brasil.
Força.Põe tudo cá para fora.

Beijo doce
d

Dreamaster disse...

Bem q coincidencia. Acabei de deixar um comentario no teu blog.

Obrigado pela força. Sim, vou deixar de viver tanto pros outros e viver mais pra mim.

Quero conheçer caras novas, novas experiencias e novos mundos.

Bola Oito disse...

Então? As férias foram fixes?

Dreamaster disse...

Quais ferias ?

Bola Oito disse...

Pensava que tinhas estado de férias.

Dreamaster disse...

Não é preciso neste momento. Pro ano sim ;)