terça-feira, 27 de junho de 2006

"Vão morrer Longe"

À SEMELHANÇA DAS MATERNIDADES, O GOVERNO PREPARA-SE PARA ENCERRAR AS MORGUES

Encerramento de morgues obrigam portugueses a ir morrer a Badajoz. "Vão morrer Longe" é o nome de uma nova medida anunciada pelo Governo.

Depois do encerramento das maternidades, o Ministério da Saúde prepara-se para mandar fechar as morgues onde não entre um mínimo de 1500 mortos por ano.

É o caso da morgue do Hospital de Santo Tirso onde, de acordo com o ministro Correia de Campos, - "o número de mortos é ridículo!".

A população está naturalmente preocupada e as reacções não se fizeram esperar: - "É uma vergonha!" - confidenciou ao IP Américo Jacinto, de 82 anos - "tenho de ir morrer a mais de 60 quilómetros daqui! Agora diga-me se isto dá jeito a alguém".

Concentrados esta manhã à porta da morgue, os populares garantiram que vão fazer tudo para aumentar o número de mortes na cidade: - "Nem que tenha de me matar! A mim e à minha família toda! Ouviram?! Eu mato-me já aqui!" - ameaçou uma senhora, antes de se regar com gasolina.

AGORA QUE NOS ADIARAM A IDADE DA REFORMA E NOS ROUBARAM AS PENSÕES MILIONÁRIAS SEGUE-SE A CRIAÇÃO DOS CEMITÉRIOS LIVRES.... À SEMELHANÇA DAS FARMÁCIAS... SÓ PARA ESTIMULAR O MERCADO.... POR ISSO...

· SE TIVERES UM QUINTAL LÁ EM CASA,

· SE ESTÁS FARTO DA PISCINA QUE SÓ DÁ TRABALHO,

· SE HERDASTE UMA QUINTA OU TENS PRÉDIOS URBANOS DEVOLUTOS E NÃO QUERES FAZER AS OBRAS QUE TE OBRIGAM

· OU SIMPLESMENTE, ESTÁS FARTO DE TRABALHAR POR CONTA DE OUTRÉM


PREPARA-TE PARA LARGARES O TEU EMPREGO E ESTABELECER-TE POR CONTA PRÓPRIA. SÊ UM EMPREENDEDOR!!!! O PAÍS PRECISA DE TI.

7 comentários:

Anónimo disse...

loool inacreditável...gostei da velha que se ia regar com gasosa lol

Taradão disse...

Fantástico.Acho muito bem.Aliás até acho que devia sair uma lei que obrigasse os velhos a deslocarem-se desde logo par lares contíguos aos cemitérios centrais.Através de condutas de evacuação, ligadas a cada quarto far-se-iam funerais mais baratos, sendo apenas necessário enviar o cadáver pela conduta.

Dreamaster disse...

Foda-se, vai lá vai LOL

Taradão disse...

O futuro é assustador...

Dreamaster disse...

e tu a ajudar he he he

Morgana disse...

Então, se não há mortos, a população que se mexa e que produza alguns! :)

Dreamaster disse...

Eu começava pelo Socrates :D