segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Alemanha, uma nação verdadeiramente evoluida

Na Alemanha, onde prostituição foi legalizada em 2002, Clare Chapman, 25 anos, formada em tecnologias de informação, pode ficar sem subsídio de desemprego depois de ter recusado um emprego, que requeria prestação de "serviços sexuais" num bordel de Berlim. O caso tornou-se público através da edição online do jornal Daily Telegraph, que explicou que com a legalização da prostituição, os donos dos bordeis – que são obrigados a pagar os descontos e o seguro de saúde dos seus empregados – têm acesso às bases de dados oficiais das pessoas que andam à procura trabalho.
Segundo a publicação britânica, Clare Chapman recebeu uma carta do centro emprego a informar que havia um empregador com interesse no seu currículo, onde referenciava que já tinha trabalhado num café e disponibilidade para trabalhar à noite. A jovem alemã vem a descobrir que é para trabalhar num bordel. «Não há nada, agora, na lei que evite que as mulheres sejam enviadas para a indústria do sexo», afirmou Merchthild Garweg, um advogado de Hamburgo.
O especialista explica ao Daily Telegraph que «os novos regulamentos afirmam que trabalhar na indústria do sexo já não é imoral, e, portanto, esses empregos
não podem ser recusados sem que se perca o subsídio de desemprego».


- in Destak


... e nós andamos a dar subsidios ás prostitutas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Dassee !!!!

Bola Oito disse...

Dasse!

Votem no cabrão do 'bochechas' votem que o gajo já disse que admitia a legalização da prostituiçãoa qui.

Essa história é do mais kafkianemente ridículo que há.

Anónimo disse...

putas ao poder k os filhos já lá estão!


tenho dito!

Extremist

Taradão disse...

Acho bem que a prostituição seja legalizada...nisso, para grande repulsa minha, estou de acordo com o bochechas.Já é mais que tempo.

Agora isto é grotesco.

Anónimo disse...

a prostituição já devia ter sido legalizada à muito, mas c as mentalidades tacanhas e retrógadas q temos no nosso país, as coisas continuam por resolver. enfim...
de qualquer maneira, tem q se pensar muito bem como se faz isso para n acontecerem estas situações, q com o nosso sistema, seria o pão nosso de cada dia!

Saudações

Dreamaster disse...

Tb acho. Seia uma maná pros chulos dos bordeis gajas jeitosas.

Anónimo disse...

Já não se pode ser puta?????