sábado, 10 de setembro de 2005

Choque de Titans

Pois é, hoje realiza-se o classico derby q opõe Sporting e Benfica. Espero q o Benfica faça uma melhore exibição, mas mais importante, marque muitos golos na baliza do adversario.
O Sporting tá em grande forma e pra não estragar a onda de vitorias pos no banco o Ricardo. Portanto o Benfica já não pode contar com esse bonus.
Esperemos q seja um bom jogo de futebol e q o Benfica não seja prejudicado pela arbitragem, como o foi no ultimo jogo onde ficaram duas grandes penalidades por assinalar(isto confirmado pelos media desportivos, não sou eu a inventar.
Viva o BENFICA!

9 comentários:

Anónimo disse...

Perdemos o jogo mas ainda vamos ganhar o campeonato

Anónimo disse...

o Primeiro milho é dos pardais....deixa-os cantar.Além disso aquela expulsão do Ricardo Rocha é mais uma para o anedotário da arbitragem portuguesa...Por falar em anedotas,ficaram 3 penaltis por assinalar contra o Gil Vicente, isto confirmado pelo jornal A Bola.

Dreamaster disse...

e nós é q andamos a ser levado ao colo

Morgana disse...

Bem... E o que é que é que se pode dizer?... Perdemos, é uma pena. Só espero que o mesmo não volte a acontecer no Dragão - tudo menos isso!!!!!!!!!

Anónimo disse...

e os " 6 milhões? " de Lamps estão calados 2ª Feira.
3 penaltis ah pois é, Abola nem é um Jornal Benfiquista nem nada, já o ano passado forma ajudados isso sim levados ao colo, este ano deve andar já cheques do Veiga para começarem a subir na classificação.
Estão no Lugar que merecem!!!

Dreamaster disse...

a vontade de falar mal do Campeão é tanta q até te atrapalhas a escrever ;-)

Anónimo disse...

Atenção: o indicativo de lisboa continua a ser 2-1, seguido de 8!!!!!!!

Dreamaster disse...

Isso é q é azar he he he

Anónimo disse...

Toma lá bolachas!Viva o Sporting.

cabriti here