quinta-feira, 21 de julho de 2005

Os Fugitivos, O Demissionario e o Atentado

Pois é, a Mosca Amarela andou por aí a passear, por isso teve ausente.
Mas qd voltei, ligo a televisao e vejo dois fugitivos portugueses juntos muito conheçidos no nosso rectangulo á beira-mar. Eram nada mais, nada menos do que Durão Barroso e António Guterres. O 1º fugiu do nosso país quando viu q o povo não estava a gostar da maneira de governar e aumentar impostos quando disse q não o fazia e foi refugiar-se no santuario de Bruxelas. O 2º andou a brincar a primeiro-ministro, não tomando qualquer medida necessaria q fosse impopular, preferindo andar a passear. Quando viu q a brincadeira tinha chegado ao fim, deu corda ao sapatos pra não se enterrar no pantano.
Lá vi os dois todos contentes em Bruxelas sem qualquer preocupação pelo legado pesado e tortuoso q deixaram no nosso país.
Depois foi ontem, ouvir q o aclamado, muito respeitado ministro das finanças se tinha dimitido por cançaso(durou menos q o meu frasco de maionese). O homem q queria rigor, contenção e não a rebaldaria como o PS tava habituado no passado, resolveu sair por ver q não é isso q o actual 1º ministro quer tanto por causa dos votos(bem, isto digo eu, apesar de ser bem obvio). Pro lugar dele lá vai mais um q teve nos governos do Guterres(agora si, tão lá todos).
Hoje qd ligo a TV, oiço q houve mais um atentado em Londres. Um atentado muito corriqueiro, q nem mortos fez( foi essa a menssagem q a policia britanica passou). Realmente. Faz-me lembrar as sequelas de filmes, nunca têm o mesmo sucesso do primeiro.
Enfim. Assim vai Portugal e o Mundo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Porra!! Ainda bem que a "sequela" do filme de terror não teve tanto sucesso como a primeira!!!!!

Anónimo disse...

putas ao poder k os filhos já lá estão!!!!!!

é pro bujão, mais nada! :eyes:

kuanto aos atentados isto n vai ficar por aki, esperemos k n se lembrem de nós tugas...

Dreamaster disse...

o Arrakis, eu tava a ser ironico

Anónimo disse...

Eu sei q estavas a ser irónico.

Mesmo assim mantenho!

Ehehehehe

:)