quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Aonde Pára A Policia ?!

Esta Terça-Feira tive q ir a Lisboa tratar de uns assuntos. Tava calor mas felizmente o vento era suficiente pra refrescar(digo eu). A certa altura, tava eu a caminho da Baixa qd vejo dois gajos a discutir. A discussão foi aquecendo (talvez devido ao calor q se sentia na altura) até q começaram as agressões entre eles. Como é de bom portugues não me meti ao barulho mas olhei em volta á procura de algum policia mas nem ve-lo. Bem, como tinha q fazer deixei os individuos aos supapos um ao outro e lá fui á minha vida. Andei por varias ruas de Lisboa mas nem um policia para a amostra eu vi. Então falei pros meus botoes, mas o governo não tinha prometido q durante o Verão o policiamento em Lisboa ia ser reforçado tendo em vista os turistas (depois do arrastão de Carcavelos q aconteceu mas q alguns querem transformar num mito) e no fim não se vê nem um policia?! Estou a mentir, vi policias sim senhor, estavam era nas esquadra.
Enfim, mais uma promessa quebrada por este tão jovem Governo de Portugal.

2 comentários:

Crmk disse...

Então?... Mas nãs esquadras não está mais fresco? Consta que há coisas que se dão mal com o calor!

Dreamaster disse...

Devem estar(sempre têm sombra) ;-)