quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RHAPSODY OF FIRE Ao Vivo 2011




É já este Sábado que vou ver pela 2ª vez estes senhores ao vivo. Depois do Hard Club em 2000, segue-se agora em Madrid.

Quando regressar de terras hispânicas farei o devido report e review ou por outras palavras, a devida critica e relato desse dia.

Até lá deixo-vos aqui algumas musicas destes grandes senhores do Metal Sinfónico .


Até ao meu regresso
Beijos e Abraços.

http://www.rhapsodyoffire.com/

Videos














4 comentários:

gota de vidro disse...

Ora cá estou eu......
A auaência realmente aconteceu , pois nem sempre há muita motivação, e alguns problemas para resolver.
Espero que gostes do concerto.
Pelo que estive e estou a ouvir gosto bastante. Bastante mesmo.

Boa viagem e diverte-te

bjitos da Gota

MAR disse...

Fazes muito bem!porque o que nós levamos desta vida é as coisas boas!!!um kiss D.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:


Que bom!Ainda bem que te vais diverdtir.Aproveita e boa estadia.

Beijinho doce

Dreamaster disse...

Obrigado a todas :)


Bejufas
D.