terça-feira, 2 de novembro de 2010

Blind Guardian Ao Vivo 2010





É já esta sexta-feira que vou ver pela 3ª vez estes senhores ao vivo. Depois de Saragosa e Vieira do Minho, segue-se agora em Madrid.

Quando regressar de terras hispânicas farei o devido report e review ou por outras palavras, a devida critica e relato desse dia.

Até lá deixo-vos aqui algumas musicas destes grandes senhores do heavy metal germânico.

Até ao meu regresso
Beijos e Abraços.

http://www.blind-guardian.com/

BLIND GUARDIAN - Born In A Mourning Hall:




Blind Guardian - Another Stranger Me video:




Blind Guardian-This Will Never End:




Blind Guardian - Bright Eyes:



Blind Guardian - Valhalla:



Blind Guardian - A Past & Future Secret:




Blind Guardian - Lord of the rings:




Blind Guardian - The Bards Song:




Blind Guardian - Mirror Mirror:

2 comentários:

GarçaReal disse...

Espero que tenhas gostado....

Tenho sentido a ausência da tua presença.

Por onde navegas menino dos sonhos?

Bjgrande do Lago

Dreamaster disse...

Gostei muito sim.


Desculpa a minha ausencia. Ando a fazer pela vida. Isto a nivel de trabalho anda muito mal.

Mal venho tb aqui ao meu blog mas não me esqueçi de ti menina :)


Grande beju
D.