Neste Natal revi o filme o O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (The Lord of the Rings: The Two Towers), na sua versão alargada. Nesta versão o realizador Peter Jackson acrescentou mais minutos a este mundo de fantasia (como já tinha feito com o filme anterior). E desta vez foram mais 42 minutos de cenas novas e reeditadas. Assim o mundo de Tolkien, Middle-earth, é expandido para deleite dos seus apreciadores.
Esta segunda parte da saga, começa onde terminou a primeira parte. Aragorn, Legolas e Gimli seguem o seu caminho em salvar Merry e Pipin das mãos dos Urûk-hai e Frodo e Sam seguem sozinhos na sua missão de destruir o Anel Um, encontrando pelo caminho a criatura Gollum, que terá um papel muito importante no destino de todos.
Em viagens paralelas, a Irmandade confronta exércitos e emboscadas inimagináveis, servindo de testemunho às lendárias maravilhas e à irredutível força do seu povo. Juntos terão de enfrentar as poderosas forças que emergem das duas torres: Orthanc, em Isengard, criadas por Saruman, e a fortaleza de Sauron em Barad-dûr, no coração do tenebroso território de Mordor.
Sem duvida um filme a rever e a ver para quem acha que a fama que esta trilogia tem é exagerada.
Site official de Lord of the Rings: http://www.lordoftherings.net/
Trailers:
1 comentário:
Mas que grande post, D!
Fenomenal.
Bjinho, RS.
Enviar um comentário