sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Amor de Verão




Ainda me lembro bem,
daquele verão que passou e
na minha lembrança ficou.
as férias tão esperada,
más com isso eu não contava...

Que naquela praia deserta,
ouvindo o murmúrio do mar,
no balanço daquela rede,
vislumbro você chegar...

Sob um sol escaldante,
confusão se instalando,
seria tudo uma miragem?
Más quando você se aproximou,
e aquele coco apanhou,
percebi a realidade,
meu pobre coração disparou...

Foi amor a primeira vista,
não teve luta de conquista,
os dias passando e nós nos amando,
o sol o mar e a brisa
a tudo testemunhando..

Ainda sob a luz do luar,
juramos nunca mais nos separar,
Más as férias terminaram,
e os sonhos acabaram,..

O meu lindo caiçara,
não quis seu povoado deixar.
O mar é sua sina,
pescar é a sua rotina...
Eu para a cidade voltei,
só que triste aqui a viver,
não consigo te esquecer!!!


- Nadir D'Onofrio

1 comentário:

Rosa Silvestre disse...

Olá D. amores de Verão quem não os teve? Platónicos ou não, aposto que todos já passaram pelo mesmo.
Bom fim-de-semana!bjinhos.