quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Mulheres Querem Sexo Sem Tabus


A mulher do século XXI tem um comportamento cada vez mais masculino: é sexualmente agressiva e quer satisfazer os seus desejos sem a «obrigação» da paixão ou do relacionamento.
O sexo casual, sem compromisso, passou a ser uma realidade para a mulher moderna, que já não é passiva em assuntos de cama.
Esta é uma das conclusão do estudo «O Que as Mulheres Querem», realizado pela agência de publicidade Publicis, que revela que as mulheres estão a assumir os papéis tradicionalmente reservados aos homens e a definir como objectivos prioritários, a conquista de sucesso, amor e dinheiro.
Aliás, as mulheres portuguesas representam 60 a 80 por cento dos clientes das sex-shops e o número de mulheres que frequentam clubes de striptease aumentou muito nos últimos anos.
A mudança de atitude em relação ao sexo levou a que a mulher se tornasse quase tão infiel como o homem. É infiel para melhorar a sua auto-estima, sentir-se mais bonita, mais poderosa e mais capaz de seduzir. Hoje em dia, a infidelidade envolve 24 por cento das mulheres contra 39 por cento dos homens.
As mulheres do século XXI estão determinadas em mostrar que são tão boas, ou melhores, do que os homens nas profissões tradicionalmente masculinas e vão «invadindo» os territórios que eles consideram habitualmente como seus, das profissões à politica, do futebol ao sexo.

Mas eu pergunto, será que as mulheres portuguesas fazem alguma coisa para o obter ? Por outras palavras, as mulheres portuguesas colocam em pratica aquilo que dizem querer ?

7 comentários:

VEM SONHAR COMIGO disse...

Se as mulheres portuguesas o fazem...algumas talvez.Posso falar por mim,pelas outras não.Eu faço...por isso tentam pregar-me rasteiras...mas não caio,porque faço saltos mortais...com destreza e com um sorriso.

Quanto ao sexo...cada uma é que sabe o que pretende.Mas não será por aí que uma verdadeira mulher se deva afirmar.O sexo é um complemento da sua força.E acho que não se deve superiorizar em relação ao homem.Ambos são seres humanos...diferentes,mas iguais.E sexo por sexo...é preferivel Amar com Paixão.
bj d
d

VEM SONHAR COMIGO disse...

Não acredito que tenhas posto as crianças a andar.Se fizeste...é muito feio.Também já foste criança.Uma das coisas que se deve fazer é elevar a autoestima das nossas crianças.Se elogiarmos as brincadeiras engraçadas e construtivas elevamos a sua autoestima.Põe-te no lugar delas.se te tivessem dado uma corrida como te sentirias?E brincar ao Halloween é giro.Eu brinquei e diverti-me muito.

bj d
d...pestinha.

VEM SONHAR COMIGO disse...

Tu é que és a pestinha :))))))

dreams disse...

quanto às mulheres portuguesas não me posso manifestar... mas dou-te a minha opinião...
as mulheres estão fartas de serem tratadas como objectos e como seres humanos de 2ª... talvez advenha daí essa agressividade de que falas...
quanto ao sexo... sem haver sentimento não faz qualquer sentido...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

DREAMASTER disse...

mmm mas então como funciona o sexo nas amizades coloridas ?

DoceDeBoca disse...

no meu caso eu em relação o sexo obtanho o que quero e como quero... em relação ao amor tambem. Sou uma mulher realizada com um companheiro fantastico que me trata como um igual. Mas não é só o sexo que me define... acho que ao longo dos meus 30 anos de vida cheguei longe... quer a nivel de prazer e sentimentos como a nivel de carreira... mas no fim ainda tanho muito para crescer e aprender... Mas qunado luto pelo que quero geralmente consigo o e nunca precisei de pisar nem de ser infiel a ninguem muito menos a mim mesma

beijo doce

DREAMASTER disse...

Não respondeste á minha pergunta ;)