sexta-feira, 3 de março de 2006

Ah Grande Portugal !


Hoje quando li as gordas da 1ª pagina do Diario de Noticias nem acreditei no q estava a ler.

Então não é q para pro ano 2006 a Policia Judiciaria vai deixar fora das suas prioridades a Corrupção, o Tráfico de Influências e a Fraude Fiscal ?! e q vai centrar as suas prioridades no combate ao terrorismo!!!

T ERRORISMO?! Mas quem é q liga a este país periférico q não contra pra nada(a não ser qd é pra contribuir monetáriamente), pra vir ca´fazer ataques ?!

Portugal já tem terrosrismo muito antes do 11 de Stembro e ele se chama CRIME ECONÓMICO!!! Que tem levado o nosso País á miseria, criando um fosso, cada vez maior, entre pobres(aqueles q pagam os impostos) e ricos (aqueles q fogem ao fisco) e q leva a uma revolta contra esta corja de politicos q se agacham ao poder economico e q permitem tudo o q ele quer.

Muitos criticaram o Cavaco, qd este era primeiro-ministro, de favorecer os grupos economicos, mas eu pergunto, e o q está a fazer o Socrates?! Lider de um partido q se diz socialista. Pois, contem outra.

Esta noticia foi a ultima machadada na credibilidade deste governo e dos politicos de todos os partidos, q sabem disto mas q ficam calados.

O q este país éstá a precisar é de um golpe de estado!

Sem comentários: