segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Você e Eu




Sinto e sento
Paro e penso
Como eu me deixei te amar
e por te desejar
A cada instante poder relembrar
Ahh! Eu quero é te beijar!!!
Sentir você completo
dentro e repleto
de amor e calor
Beijar, respirar você
Tecer-me em tua volta
gemendo, querendo
A vida tem que ser me querer
Ao seu lado... o meu recado
Vai ficar para sempre guardado,
decorado, mascado, perfumado
vou te deixar marcas, e ao voltar
para casa a única coisa que lembrará
é minha boca ardendo de desejo; e
esperando meus lábios caírem
e sentirem que precisam de carinho e...
Por isso feche os olhos,
sinta meu respirar, suspirar
Veja meu corpo a te esperar,com
apenas uma peça
Peça, eu quero você!!!
Mexa, ouça meu respirar
e veja o meu jeito de amar!
Agora me abraçe forte, fique em mim,
sim, até que o sono venha
tenha e queira dormir
Enfim descançar
Para amanhã poder novamente me
amar!
Te amo e te quero!!!

7 comentários:

Tripeirinha disse...

Mais uma vez me surpreendes com um poema lindíssimo.... De facto posso ser mto lamechas, romântica, whatever.... mas que escolhes bem, escolhes.
Já agora, não ligues a comentários menos felizes sobre as tuas preferências musicais, cada um sabe de si e o que as pessoas t~em de fazer é RESPEITAR!!!!

Cumprimentos (pode parecer mal mandar beijinhos ;) )

Dreamaster disse...

Eu nunca fui de carneirices e ligar muito ao q os outros pensam sobre mim e mudar conforme as opinoes de terceiros.
Se é uma rapariga, não vejo qual o problema de mandar beijinhos(é verdade q não nos conheçemos pessoalmente mas será isso impeditivo?).

Taradão disse...

Andam a fazer comentários menos positivos ao teu extremo bom gosto musical?

Dreamaster disse...

Pareçe q sim mas eu tou-me pouco ralando he he he

Tripeirinha disse...

Não nos conhecemos pessoalmente mas poderemos vir a conhecer-nos através da Morgana....

E em relação aos beijinhos, tava mm só a brincar, é ´bvio q n tenho problemas nenhuns em mandar beijinhos!!!!!

BEIJINHOS

Bola Oito disse...

As tuas preferências musicais Gustavo, são impecáveis.

;)

Taradão disse...

Exacto!