domingo, 31 de dezembro de 2006

Bom Ano 2007

Mais uma vez eu e as minhas amigas desejamos a todos umas boas entradas e um 2007 sempre a bombar he he he



Boas Festas.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Feliz Natal

Eu e as minhas amigas desejamos a todos um Feliz Natal he he he

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Não Há Presépio Pra Ninguem!

Sabiam?!

Este ano não vai haver presépio!

- O menino passa todo o tempo na escola.
- O burro foi dar aulas de substituição.
- A vaca foi para o ministério.
- Nossa Senhora e S. José estão a avaliar o burro.
- Os Reis Magos lançaram uma OPA sobre a manjedoura.
- Os camelos estão no governo.
- Os cordeirinhos andam tresmalhados.
- Até a estrelinha de "Belém" perdeu o brilho...

Nota:
O estábulo fica devoluto para o Congresso dos "Alinhados" e posteriores
Conselhos de Ministros

LOL


BOAS FESTAS
E
FELIZ ANO NOVO

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

RHAPSODY - The Dark Secret

Para quem gostou do Senhor dos Aneis, aki deixo o videoclip desta banda italiana q se movimenta na area simfonica, acrecentando o peso das guitarras, criando assim um estilo unico de musica.
Poderam verificar, q neste video apareçe o consagrado actor, Christopher Lee, q fez de "Saruman" na trilogia do Senhor dos Aneis.

Espero q gostem.



No final de verem o videoclip, gostaria de saber a vossa opinião.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Scream For Me Barcelona!


AAAAAAAYYYYYYYYYYE!


A minha aventura a Barcelona pra ver os Iron Maiden começou no Jardim Zoologico de Lisboa.
Quando chego, não vejo ninguem á porta, pensei q me tinha enganado mas olhando melhor, vejo ao fundo pessoal vestido de preto e vi logo q só podia ser o pessoal da escursão. Mal lá chego dou de caras com pessoal amigo, o Damil(da familia do Emil he he he), o Extremista( q confirmou este nome com o q fez durante a viagem :D) e o Joe, o Ferreiro(LOL), discipulo do Extremista ;). Este dois já tavam nos copazios e o ferreiro ainda tentou me convencer a entornar alguns tb mas sem efeito he he he.

Começamos a viagem já atrasados e atrasamos-nos mais um pouco com as consecutivas paragens pra ir á casa de banho e pra abastecer... de alcool?! Deus deu a agua, o homem serveçe com o vinho.
Já em plena madrugada qd todos tentavam dormir, uma dupla já bem regada, tentava reproduzir em versao á Capella o novo album dos Iron Maiden pra muito desagrado do resto da malta, não pela dita versao mas pela pessima pretação deste dueto ferrugento. Indignados pela má recepção do publico, resignaram-se e lá se calaram.

Já em Espanha, tivemos quase um motim, o filme q estava a passar no autocarro não era suficientemente violento pra animar as hostes e estas queriam á força q houvesse uma paragem pra descomprimir de tao pouca violencia.

Depois de mais algumas peripecias, lá chegamos a Barcelona, onde avistamos no topo da colina o pavilhão q albergaria o concerto do ano.



Saimos do autocarro e fomos fazer o reconhecimento do local e eu como tava manco, custava-me imenso mas na companhia agora do Damil e da Alice(futura estilista) até foi giro, ver as "tropas" a juntarem-se pro grande evento vindas dos mais variados cantos do Mundo.

A abertura e entrada pro pavilão foi um verdadeiro caos a tal ponto q o meu bilhete nem foi picado(se eu soubesse q era assim talvez até tinha arriscado a entrar sem bilhete.) Depois foi um sobe e desce á procura do merchandising.

Qto ao pavilhão, muito semelhante ao Atlantico mas com uns detalhes q fazem dele melhor q o nosso: a sala tinha colunas de som(pertencntes ao pavilhão e não aos organizadores do concerto) no tecto, viradas pra baixo(plateia), pros lados (bancadas laterais) e mais pra traz pra bancada do fundo. Desta forma o som no pavilhão era muito bom. Depois tinha 4 "turbinas" pra refrigerar o ar do recinto q deram um jeitão durante os concertos devido ao calor q era gerado pelas pessoas.

Começaram as bandas de suporte, com a banda da filha do Steve Harris. Ela pode ser muito bonita mas voz não tem e berrava muito. Qto á banda era um rock profissional mas sem "sabor".
Depois vieram os Trivium, uma banda competente mas com musicas sempre iguais e previsiveis q na minha opinião torna a banda aborrecida.


Finalmente chegou o momento q todos esperavam, com o intro de "Marte - Os Planetas" de Gustav Holst e com pano de fundo um cenario de destruição de guerra, o concerto arranca com "Different World" e vemos o palco como fosse a trincheira dum campo de batalha.





Este espectaculo memoravel durou cerca de 90min onde banda esteve em plena forma e onde podemos ver na cara deles a satisfação por ali estar e brincavam tb com o publico.


Com o final do concerto, todos pediam por mais porque tinha sabido a pouco. 30 de Novembro 2006 q ficará pra mais tarde contar ao nossos filhos e netos.

No final encontrei pessoal amigo q veio de avião e trocamos impressoes sobre o concerto e depois da confratenização, despedimos-nos pra viagem de regresso q foi bem mais calminha mas mesmo assim teve as suas peripecias.


Agora é esperar pelo grande evento de 2008!

UP THE IRONS!



PS: Devido a um problema de saude não pude actualizar o blog mas estou de volta como vem.