quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Tou Farto!

Epá enchi. Sou um gajo com muita paciencia mas há certas merdas q já não aguento.

Tou farto de pessoas q não sabem o q querem da vida; q querem pareçer com uma forte personalidade mas q não passam de mais uns fracos q vao atraz da corrente ao mais pequeno problema seja no trabalho ou a nivel sentimental.

Tou farto de pessoas q não têm auto-estima nenhuma e q deixam os outros os espezinhar mas q arranjam a minima desculpa para desculpar serem tratados dessa maneira e continuar a viver assim mas continuam a lamentar-se

Tou farto de pessoas q pareçem uns zombies neste mundo q não sao capazes de manterem uma conversa e se remetem ao silencio.

Tou farto das pessoas futeis q de tanto querer pareçer diferentes não passam de uma cambada de carneiros q seguem o q a moda dita, muitas vezes sem terem consciencia disso.


Tou farto!

7 comentários:

Lord of Erewhon disse...

Farto, claro, mas vais ter de levar com elas! :)

Crónicas de Ariana disse...

Tens razão em muitas coisas que dizes, afinal o que andam estas pessoas a fazer neste mundo, quais os seus objectivos de vida? Andar por ver andar os outros? Acredita que também me faz alguma confusão, ainda mais quando se conhece de perto algumas pessoas com as características que descreves e, nós, tentamos e tentamos fazer-lhes ver que a vida é mais do que isso e... nada... nada muda!
Tens razão de estar farto, é que situações destas também cansam!

Bom fim de semana, :)

MEU DOCE AMOR disse...

Dreamaster... :)
Estás farto?E as pessoas que são assim,se calhar também estão fartas de serem assim.Se já lhes mostraste que há um caminho...não te atormentes por causa disso.Vive a tua vida dentro do caminho que traçaste,ou traças para ti.
Desta feita só não evolui quem não quer.Todos temos um bem precioso,que nos foi dado pelo Criador:LIVRE ARBÍTRIO.
Se naõ querem..."quem és tu "para insistir?
Não querem construir a enxada,para cavar a terra.E...cavar também custa...caleja as mãos...ou melhor...o Espírito(neste caso).

Beijinho doce
Doceando :))

Dreamaster disse...

Lord of Erewhon, não se eu poder evitar.

Dreamaster disse...

Crónicas de Ariana, pior é qd sao pessoas q conheçemos e gostamos e q com comportamentos destes nos desiludem.

Dreamaster disse...

Olá VEM SONHAR COMIGO, bem realmente é triste qd uma pessoas tenta lhes mostrar o caminho e elas até concordam mas depois insistem nos mesmos erros e atitudes. Não tem repeitos po elas proprias.


Bjs
D.

Dreamaster disse...

olá dreams, ainda bem q gostas de ler o meu blog. Era bom q mais pessoas conheçem este blog meu e partilhassem os seus pontos de vista.
Olha n percebi bem. Posso ver com os meus proprios o que? Ilumina bem este Dreamaster ;)

Bjs
D.